Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Paulo Câmara visita Surubim e outras quatro cidades da região a partir desta sexta-feira (3)

 


 30/11/2021
1

Paulo Câmara (PSB) estará em cinco cidades do Agreste Setentrional nos dias 3 e 4 de dezembro (Foto: Reprodução/ JC Imagem)

O Palácio do Campo das Princesas divulgou na manhã desta terça-feira (30) a agenda da visita do governador Paulo Câmara, aos municípios de Vertente do Lério, Surubim, Cumaru, Frei Miguelinho e Santa Maria do Cambucá. A programação começa na sexta-feira (3) e termina no sábado (4).

Entre as ações que serão anunciadas, estão a autorização de licitação das obras de acesso ao Distrito de Tambor, em Vertente do Lério, até o entroncamento da PE-106 e a continuação desta rodovia até à divisa com a Paraíba, a liberação de recursos para implantação da PE-083, ligando Surubim a Cumaru; a recuperação da PE-121 em Frei Miguelinho e o complemento da rodovia até o distrito de Patos, além da autorização da licitação para pavimentação do acesso ao Distrito de Pau Santo, em Santa Maria do Cambucá.

Ainda na área de infra-estrutura o governador assinará convênios para pavimentação em várias ruas em todos os municípios visitados, como também irá liberar recursos para a instalação de sistemas de abastecimento de água. Outras ações de destaque que serão anunciadas, conforme a programação divulgada, é a Reforma e Requalificação do Pátio da Feira de Surubim, orçada em R$ 3,5 milhões e a implantação do Novo Campus da UPE (Universidade de Pernambuco), no município.

As obras fazem parte do Plano Retomada, que é um conjunto de projetos para aquecer a economia do Estado, fortemente afetada pela pandemia de Covid-19. Confira a agenda completa do governador clicando aqui.

Do Correio do Agreste

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...