Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de novembro de 2021

Marília Arraes não desistiu de ser Candidata a governadora de Pernambuco pelo PT

 


Da FOLHA DE PERNAMBUCO - Carlos Britto
charlesnasci@yahoo.com.br

Enquanto o ex-deputado estadual Odacy Amorim (PT) defende o nome de Luciano Duque (PT) para a vice na chapa do PSB, a deputada federal Marília Arraes continua gritando, onde possa ser ouvida, que continua candidatíssima a ocupar o Palácio do Campo das Princesas. Em entrevista a uma rádio de Caruaru, a petista voltou a defender o projeto com o PT na cabeça de chapa e revelou que continua falando com o ex-presidente Luiz Inácio Lua da Silva (PT) batendo na tecla.

"A nossa vontade é disputar o Governo de Pernambuco. Não simplesmente para eu entrar na disputa, para Marília disputar o governo, mas porque o PT tem capital político, tem o presidente Lula, tem condições de fazer uma grande campanha em nosso Estado. Podemos fazer isso e podemos ajudar muito a campanha do presidente Lula em 22".

Marília tem consciência do tamanho do projeto presidencial de Lula e sabe que apoio de partidos aliados será fundamental para o sucesso da caminhada: "O que eu defendo, o que eu quero é que a gente caminhe com nossas próprias pernas. Mas tenho consciência que precisamos fazer articulação com as diversas outras forças políticas do Estado, da mesma maneira que o presidente Lula tem feito no país. Ele tem conversado bastante. Eu também sou uma pessoa do diálogo e eu acho que esse diálogo é importante. Defendo que aconteça o diálogo e defendo que o presidente Lula continue dialogando", afirmou ela.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...