Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Bom Jardim ganha um novo Vereador: Ruan Herculano assume mandato.

 

O Jovem de apenas 26 anos, de família simples, morador de Tamboatá,  mais uma pessoa querida na sua localidade, ele obteve 243 votos pelo partido PCS e ficou na primeira suplência. Na Manhã dessa segunda -feira 22, ele apresentou seu diploma da Justiça eleitoral e compareceu na Câmara junto com seus familiares e alguns amigos para assumir o cargo que lhe foi confiado pela escolha do povo nas eleições municipais do último pleito. 

Do seu jeito simples ele fez o juramento e em seguida pediu ajuda dos pares para juntos poder fazer o que ele diz sonhar, pela melhoria do seu povo.

O Sonho de representar seu povo se tornou realidade devido a licença da Vereadora Jêssica Barbosa da Silva esposa do prefeito Janjão, que deixou o sua Cadeira na Câmara, para assumir a Secretaria de Obras e urbanismo.

Para a oposição a situação da Câmara em nada muda já que o rapaz é aliado de Janjão, por isso considerado mais do mesmo. Além disso inexperiente . Na semana passada foi votado um projeto de lei na Câmara que afetou muito a vida dos Aposentados e pensionistas. Apenas um vereador foi a favor do povo. A chegada de Herculano não trás  nenhuma expectativa, já que ele é base aliada do prefeito.

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...