Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de novembro de 2021

A Política me trás cada dia uma decepção: Orobó e João Alfredo escancarados ao Bolsonarismo: Logo você Zé Martins?!

 

Foto reprodução, mídias sociais
O Prefeito de João Alfredo, Zé Martins, é uma criatura por quem tenho um enorme carinho. Quando foi Secretário de Educação de Orobó no governo de Manoel João, abriu um diálogo comigo, como antes ninguém o fizera. Na época, eu sentei com ele , fiz as minha reivindicações a frente do SINTEP e ele foi um cara democrático. Brincando me chamava de "terrorista", mas ao falar sério reconheceu como ninguém meu poder de liderança e em vez de brigar, dialogou e me legou um enorme respeito. Quando soube que estava candidato a prefeito de João Alfredo ,torci, divulguei seus feitos aqui no blog, mesmo sem que ele me pedisse. Quando se quer ajudar um amigo, não precisa pedir. A gente faz com amor e por amor.
Ou parte da minha caminhada na terra para me provocar decepção é a Política! Cada dia uma decepção. Sempre conheci o Zé como um exímio defensor do homem do campo, do Agricultor, do sem casa, do sem teto, das mulheres, das minorias. Hoje ao ver essa imagem me chocou. Não dar para ser defensor dos pobres e humilhados com uma PORTA ESCANCARADA AO BOLSONARISMO!
Ver o Gordo  Fofo que eu conheço, recebendo em João Alfredo o líder do governo Bolsonaro no senado, Fernando Bezerra Coelho, o deputado Fernando Filho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho foi inacreditável! Para mim doeu. As vezes eu quero acreditar no melhor das pessoas, mas os fatos reais me fazem perder a fé na humanidade.

Toda essa família Coelho tem ligação direta com esse presidente, O pior que já sentou na cadeira do planalto. Miguel ensaia uma candidatura a governador e deve contar com Bolsonaro em seu palanque.
Como se não bastasse, eles também são apoiados no meu Orobó . Pode parecer mentira mas não é. Eu não tenho nada contra chaparral ser deputado. Uma vez que ele é bom pra fazer obras , que na verdade é parte  do papel dos deputados. Mas quando vejo essa união Bolsonarista em torno desse projeto, me provoca urticária! 
Vejo como uma espécie de gado indo ao abate sem ter consciência do tamanho da machadada. Refiro-me ao povão. O fanatismo político é que leva a população ao fundo do poço. No caso do Brasil, com essa gente no poder o poço não terá nem fundo terá uma lama corrente cobrindo toda sua dimensão.
Dói saber que sou impotente para livrar meu povo desse precipício.
Por Madalena França




Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...