Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Quem sai aos seus não degenera : Orgulho da minha filha Fernanda França ,funcionária pública de Orobó.

 Fernanda veio a público em sua rede Social facebook e se manifestou sobre o por vir na Reforma da previdência Municipal. É por isso que o termo Bíblico; "diz com quem andas que o direi quem és", não vale só para o lado errado. Ensinei a minha filha a respeitar e se respeitar, a ser honesta e não querer dos outros menos que honestidade e hoje colho os frutos antecipados da herança que quero deixar aos meus filhos. Não tem maior orgulho para uma mãe ver seus filhos crescer no caminho do bem e da honestidade. Saber se impor, ser livre e libertar outras pessoas das amarras da ignorância e das trevas da desonestidade.



Veja o depoimento de Maria Fernanda França:

Boa tarde pessoal do face e em especial aos funcionários e povo de Orobó!
Até quando vamos nos calar e permitir que nossos direitos sejam retirados??
O povo de Orobó já foi e está sendo muito prejudicado . Nós temos a maior taxa de impostos da região ( IPTU, iluminação pública e demais...). Quando nenhum outro lugar pagava 14% de desconto previdenciário nós passamos a pagar; o IPREO foi surrupiado e até agora não recuperamos nosso dinheiro, e agora por último, vem mais esse PRESENTINHO de fim de ano, querem mexer na nossa previdência sabe-se lá com que finalidade, pois por aqui é tudo muito nebuloso.
Quero dizer aos senhores VEREADORES que olhem pra o povo que os elegeu, honrem cada voto que lhes foi dado ao invés de aprovar projetos enviados pela gestão pra prejudicar o povo. Todos sabem que os idealizadores do projeto (cabeças) não serão apontados na rua como traidores do povo e se forem; dirão que quem votou o projeto não foram eles ,e sim, *O VEREADOR* . Digo isso pq lembro perfeitamente de cada palavra da sessão da Câmara Municipal em que fomos xingados, desrespeitados e ainda tivemos que engolir o desconto da previdência aprovado naquela noite . Lembro também de cada voto, de cada defesa contra e a favor do projeto, de como cada um votou e como votou. Um colega me disse que votar contra o povo, é manchar sua biografia, e realmente é. Não façam isso com o nome de vcs.
Parabéns
ao vereador Júnior de Ubiraci por alertar o povo do que está para acontecer. Obrigada!
Aos demais, espero que Deus toque no coração de vcs para que seja feito o melhor para o povo de Orobó. E aqui tbm fica um aviso como funcionária , eleitora e cidadã de Orobó, farei questão de lembrar todos os dias e expor nas redes sociais os nomes dos que forem contra o povo, bem como, farei o mesmo com os que forem nossos defensores estejam eles de que lado estiverem.
Até o fim. Maria Fernanda de França Silva
Que Orgulho meu amor! essa sim é Minha filha!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Valéria Aguiar, Erivânia Araújo e 8 outras pessoas

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...