Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Orobó se enche de luzes para o Natal: a Praça da Matriz está linda!

 


Orobó se enfeita para o mais lindo período do ano. A festa da padroeira começa hoje e com ela também a abertura do Natal luz. As 20 h de hoje, 29 de dezembro,  teremos apresentação da Orquestra O8 de Dezembro e Grupo Stellar.
Participe dessa festa bonita. Durante todo o mês até 25 de Dezembro ,teremos apresentações de diversos grupos natalinos, celebrando a vinda do Menino Deus. Venha se banhar na fonte de água viva que é Jesus.
O prefeito da Cidade, o Sr. Biu Abreu, é evangélico e pensou de forma humanizada, contemplar os seguimentos religiosos cristãos, oportunizando tanto a população Católica quanto a Evangélica louvar a Deus nesse período natalino. Uma atitude honrosa e bem pensada.
"O Orobó Luz,  terá 10 noites de muita celebração e encanto em uma das épocas mais esperada pelos oroboenses", afirmou o prefeito.
Veja abaixo toda programação para o mês.
Toda a Organização desses eventos é um oferecimento da Prefeitura Municipal de Orobó em parceria com as igrejas. Parabéns aos envolvidos. 


Postado por Madalena França.



Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...