Caso lamentável que abalou toda sociedade. Na Piçarreira ,local onde se separa o lixo reciclável do que é direcionado ao aterro sanitário, no meio do Lixo, lá estava um bebê.
Catadores de recicláveis encontraram uma sacola plástica, com um conteúdo enrolado em vários tecidos. Ao abrirem a sacola, se depararam com o corpo de um bebê em seu interior, a criança aparentava ter entre 7 a 8 meses. Tive acesso a foto que preferi não expor. O bebê ainda estava com o cordão umbilical laçado pelo pescoço. Ninguém sabe quem é a mãe e se ela o teve ali mesmo e o jogou, se deixou o bebê com vida ou ele já nasceu morto. O local é deserto as margens da PE 88, mas por trás de uma piçarreira. Não tem casa próxima, portanto caso difícil de desvendar. Porém Deus viu. Essa pessoa cedo ou tarde, será apanhada.
Pela foto, viu-se que o bebê era um menino. Segundo as informações, ele infelizmente já foi encontrado sem vida. O IML foi acionado para realizar a retirada do corpo, e a Policia Civil de Pernambuco foram até o local. As investigações já foram iniciadas por parte da PC-PE.
Que Deus tenha Piedade dessa criatura que praticou um ato tão insano. O bebê provavelmente já voou para o céu, enquanto essa mãe sofrerá castigo eterno. Ninguém faz uma coisas dessas e continua feliz.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário