Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Umbuzeiro-PB: explosão de caixas eletrônicos (de novo)

Na madrugada desta sexta-feira, (7), por volta das 01:30 da manhã vários bandidos estouraram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Umbuzeiro na Paraiba, a explosão foi tão forte que toda a população foi acordada e sem contar que os criminosos passaram 10 minutos atirando para todos os lados, foi um verdadeiro bang bang pelas ruas da cidade, que no momento estão todos assustados com mais essa investida de criminosos na cidade.
http://edinho-soares.blogspot.com/2014/02/caixas-do-banco-do-brasil-de.html

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...