Prefeito de Machados não apoia candidatos do seu partido e diz que foi "esculhambado" por Armando Monteiro
O prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PT), confirmou os seus pré-candidatos aos cargos de deputado. Segundo o petista, Danilo Cabral (PSB) e Valdemar Borges (PSB) são os escolhidos para federal e estadual, respectivamente. O cenário revela que o prefeito de Machados não vai apoiar nenhum candidato do seu partido, nem mesmo a deputada Teresa Leitão (PT), uma das primeiras lideranças a abraçar sua campanha.
Para o cargo de governador, Argemiro Pimentel disse que não apoia Armando Monteiro (PTB), possível candidato do PT. Segundo Pimentel, Armando lhe esculhambou durante a campanha para prefeito nos palanques. Ele também não confirmou se vai apoiar o candidato do PSB, mas reconheceu que o governador Eduardo Campos liberou recursos para a cidadde
Comentário: Ingratidão é moda na Política. Quando se quer chegar ao topo, o que importa é quem está segurando a escada. Depois que se chega o alto sobe-se num pedestal e acha que lá está seguro . A escada perde a importância. Mas, é bom lembrar, que quanto maior a altura, mas a queda tem tira a chance da vida!
Sem comentários:
Enviar um comentário