Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de março de 2014


Não tenho medo da Justiça humana, porque sempre andei por caminhos difíceis, venci barreiras, ultrapassei obstáculos, me fiz gigante diante da dor, sorridente diante do medo, dura diante da queda, cai chorando e levantei sorrindo, perdi com classe e me ergui com brilho. Sou uma serva diante de Deus e uma guerreira diante da vida. Um soldado do bem, uma advogada dos menos esclarecidos, uma proponente da guerra pela paz.
Temo apenas a Justiça Divina, quando não cumpro o mandamento de dar a outra face a tapa. Perdoa-me Pai, mas eu não tenho a tua força e a tua fé. Comigo, bateu levou, ofendeu-me eu revido. Aqui na terra para mim vale ainda o milenar Código de Hamurab: " Olho por olho dente por dente." Quem com ferro me fere com ele será ferido. Por isso temo a justiça Divina. Deus é perdão! Mas, a gente perdoa a quem se regenera. Jesus expulsou do Paraíso Seu anjo mais bonito. Por isso expulso da minha vida os falsos, os que não servem para ser meus amigos. Sou insociável? Não. Sou prevenida, verdadeira e autêntica. Prefiro ter apenas um amigo que me abrace verdadeiramente do que um milhão que me der o beijo de Judas!

Madalena França

Sem comentários:

Diretoras da Amupe e prefeitas pernambucanas são homenageadas pela OAB-PE

  Gestoras foram agraciadas com o troféu Brites de Albuquerque  Uma celebração para ressaltar a força e o protagonismo das mulheres pernambu...