Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de março de 2014

Aniversariante da Semana , Professora Marciana Barbosa.

O Atraso não faz mal. È apenas uma maneira de se prolongar mais a Festa. Como Colega de trabalho, moradora da comunidade de Serra de Capoeira, não poderia deixar de fazer também, uma homenágem atravez do meu blog , a essa mulher guerreira, inteligente e como eu ,amante da poesia.
http://www.giulianaflores.com.br/images/product/13074gg.jpgMinha ex-aluna nota 10, desde sedo, engajada nas causas sociais atravéz do Sindicato dos trabalhadores rurais, uma professora afetuosa para com as crianças e ex-diretora da Escola José Miguel. Uma mãe dedicada e uma esposa apaixonada. São muitas qualidades atribuidas a uma só pessoa. Por tudo isso, os meus votos de Felicidades, os parabéns pelo seu aniversário e por todas as outras coisas já citadas. Receba o abraço atrasado ,mas de coração da Colega Madalena França e a Homenagem Do Blog Com Deus e a Verdade. Felicidades e Que Deus Abençoe a Sua Vida!
































Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...