Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de março de 2014

As Marcas da Verdade São Amargas, para Quem as Escondem! Querem Tirar Meu Direito de Expressão e Pensamento.

Dizem que estou sendo processada pelo todo poderoso de orobó. Que venham os Processos. Não devo, Não temo. Se por falar a verdade eu for pagar processo, vou pagar muitos! Jamais Ninguém cala minha voz, enquanto Deus me permitir viver.
Nos últimos meses um pequeno grupo de oroboenses obscuros, que Têm medo da Transparência e da Verdade,  fazem de tudo para calar a minha voz. Alguns conhecem o meu temperamento de não levar desaforo para casa. Me provocam para ver se eu revido no mesmo tom baixo que eles. Eu os respondo Educadamente. Já dei muita pisa de cidadania, sem precisar fazer um xingamento. Não é ofendendo que se ensina. É mostrando a Verdade, que o povo se conscientiza, e os errados, se irritam e se enforcam com a corda ,armadilha que preparam para os outros. Morrem enroscados em sua própria teia.

 O comdeuseaverdade.blogspot.   incomoda os que me veem brilhar com minha verdade e com minha coragem de dizer: BASTA! CHEGA DE ESCRAVIDÃO!

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...