Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de março de 2014

Domingo com Tarde Festiva Em Matinadas.

  Um dos melhores dias da semana é o domingo. É dia de dormir um pouquinho mais, assistir a missa, largar as preocupações de lado ,pegar a família e sair para um almoço ,uma cerveja gelada ,uma boa música... E o presente maior fica por conta das gratas surpresas de encontrar bons amigos, matar saudades, sorrir com vontade, por bobagens ou por uma boa causa.
Ontem, foi um desses dias de domingo gostosos! Ao lado dos meus filhos, meu irmão, meu neto ,minha colega Ciene de Feira Nova, jogando um bingo e curtindo um som ao vivo. Já à noitinha tive a felicidade de encontrar com bons amigos de quem já estava com saudades. Meu compadre João Cipriano, nosso vice prefeito Dui, Paulo Brito,Amilton, Pedro Januário e meu amigo dos tempos de estudo na foto ao lado de Paulo e Dui. Como é maravilhoso ter amigos! Nunca estaremos sós. Pena que quando encontrei essa ótima turma, já era hora de voltar. Mas fico muito feliz, por essa grata surpresa que me leva a crer, que cada vez fica melhor e cada dia mais animado! Com muita fé em Deus, e Jesus no coração, com muitos amigos abraçados e muito gás, com Dui do Bujão.
Por Madalena França.












Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...