Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 23 de março de 2014

Por onde anda aquela Gente de Fé e Coragem, Sublime Imagem do Povo de Deus? Pergunta Felício!

     











 Caro colega da Comunicação Felício.
 Li o seu texto, e achei muito sensato. Todavia ,na minha opinião, um tanto tendencioso. Tudo bem, já que você termina dizendo que não escreveu como Orobó News e sim como Felício, conforme afirmação do seu texto abaixo:

"Hoje não vós escrevi como Orobó News, mas sim, como Felício Oliveira, cidadão Oroboense e apaixonado por sua terra."
       Como você deixou claro, que acompanha diariamente dois blogs de Orobó, e segue contando aquela história do Equívoco, desfeito por você, isso me deu uma enorme vontade de escrever hoje também apenas como Madalena , deixando de lado a imparcialidade da redação de um texto meramente informativo da notícia, para exibir aqui a minha opinião, como aceitei a sua. Estou escrevendo-lhe através do Blog, porque você afirmou ser leitor assíduo dele. Minhas primeiras palavras são de agradecimento. Obrigada. Ninguém ler diariamente algo que lhe provoque náuseas. A não ser que seja Masoquista. ( goste de Sofrer), certamente esta sua frase tão exagerada,foi apenas para dizer da sua insatisfação com relação as pessoas que tem opinião divergente da sua. Pois bem colega, eu respeito sua opinião e fico muito chateada quando alguém desrespeita a minha.
        Se você ler todos os dias o meu blog e do amigo do prefeito, Edinho soares ,sabe bem, de onde começou e quem começou, essa triste situação de desrespeito ao próximo como você mencionou em seu texto.
       Há uma grande diferença entre"SER BOM E SER BOBO,SER HONESTO E SER FALSO, SER AMIGO VERDADEIRO E SER O PIOR DOS INIMIGOS. QUE É SER , O FALSO AMIGO, AQUELE QUE TE DAR O ABRAÇO DO LOBO"! DESTAS PESSOAS EU QUERO DISTÂNCIA.
       Você mesmo é testemunha que eu elogiava o blog do Edinho, escrevi várias matérias para ele, e, ele me chamava de competente, eficaz,inteligente etc. Tudo isso, quando estávamos politicamente do mesmo lado. Acontece que eu descobri que votei certo mas, Colhi errado. Ou seja, Eu acreditei nas promessas de campanha do prefeito ( como pagar salário mínimo a todos os trabalhadores, pagar todos os direitos dos professores, não perseguir ninguém, não usar de Nepotismo e principalmente, usar de transparência com o dinheiro Público). Eu reconheço que ele está trabalhando no município, no sentido das obras, da melhoria da limpeza das ruas, e da qualidade da merenda. Sou muito sincera. Se não reconhecesse isso, estaria sendo injusta. Só que não divulgo isso em meu blog, porque ele hoje me tem como inimiga mortal. E eu, não vou estar elogiando quem me quer mal. Porém o ódio dele por mim é injustificável, pois o único mal que lhe fiz, foi trabalhar quatro meses dia e noite para colaborar com sua vitória. Edinho ,muito menos. Ele devia ter gratidão, já que eu elogiava seu blog. Ao contrário, hoje ele me chama de mentirosa, alguém que calunia. Tudo que eu posto no meu blog, ou eu tenho certeza, que São as questões do parêntese em destaque acima, ou são informações que me chegam de pessoas sérias em quem eu confio. E mesmo assim, eu coloco a verdade que me contaram. Não tenho responsabilidade se alguém disse coisas não verdadeiras. Fui acusada de calúnia, por ter divulgado em meu blog o que a vereadora conceição Arruda disse na Rádio. Eu apenas relatei o que ela disse, o que Manoel Mariano, Jario, Zezé Jaca disseram. Não é o papel de quem faz a cobertura de um evento, saber se o que os participantes disseram está correto ou não. Se Edinho fosse postar no blog dele, só a verdade que diz Chaparral ,com certeza, ele teria que refazer 90% de suas matérias, já que ele só posta coisas da PMO, e todos nós moradores de Orobó sabemos que essa gestão é obscura, não há transparência de Nada. Todos os Documentos que o SINTEPE solicitou até hoje, foi negado. A folha de pagamento que o vereador Lúcio pediu, foi negada. Agora me diga.: Onde está o Princípio da Transparência da Gestão Pública?
Edinho ,você, ou qualquer um escritor pode passar noite e dia elogiando o prefeito. É direito de livre expressão. Agora respeitem também, os que pensam diferente. Porque a LIBERDADE DE EXPRESSÃO É PARA TODOS!
Para Concluir respondo a sua pergunta : Onde anda a gente de fé e Coragem, Sublime imagem do povo de Deus?
Anda aqui mesmo em orobó.
Todas as pessoas que acreditam num futuro melhor, e num líder mais humanitário,que saiba o sentido da palavra GRATIDÃO. Isso é FÉ!
Todos aqueles que repudiaram a fantasia e a hipocrisia de uma aparente paz, que esconde a espada que fere mortalmente os humildes. Isso é Coragem!
A sublime imagem de Deus, está em todos que proclamam a verdade, doa ela em quem doer . Isso é Semelhança de Deus . Porque Deus é a verdade!.

Bom Domingo para você e que Jesus Abençoe a Sua Vida.
Da colega de Comunicação ,Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...