Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 21 de março de 2014

Mensagem do Dia. Afaste-se dos invejosos! A Inveja é Erva Daninha que Tenta Matar a Luz da Verdade!


Para os invejosos  Ore!
Senhor Afasta-me do mal
Purifica-me com a tua Luz
Lava-me com o teu precioso Sangue
Cobre-me Maria Santíssima
Mãe imaculada, com teu Manto Sagrado
Se eles tenham olhos que não me vejam
Se atirares contra mim ,que corra água pelo cano da espingarda
Jesus me leve, Jesus  me traga
Com a Luzes do espirito Santo
Que eu seja guiada.
Ave Maria , Cheia de Graça,
 Bendita sois vós entre as mulheres
 E bendito é o fruto do vosso ventre
Jesus!
Santa Maria Mãe de Deus
Rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte amém!
Reze a Salve Rainha Até Nos Mostrais....
Bom Dia! Que A paz do Senhor, Esteja Convosco durante todo o seu Dia.

Por Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...