Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de março de 2014

Informações que me chegaram por mensagem secreta no facebook de Uma ex-diretora de Uma Escla Municipal de Orobó

Cada dia se descobre mais sujeiras varridas para debaixo do tapete. O único pedido que ela me fez foi preservar o seu nome para que  ela  também não fosse perseguida. Abaixo o que contou-me a internalta.

Leio seu blog todos os dias, e hoje li uma informação no blog de Edinho Soares. sobre o mais educação da escola Leonardo, segundo Edinho soares ele postou um extrato de conta do mais educação, afirmando que tinha 745 mil e postou como sendo a verba de 2013, mas se vc observar vai ler que a data é de 01/10/2013 isso ai foi um complemeto do mais educação e não a verba que estava em caixa para 2013, fui diretora e sei. Isso é complemento do mec, pois a grana mais alta foi depositada na conta no início do ano, ou deixada de 2012 para 2013. Se for responder a altura peça para postarem o extrato do inicio do ano, alegando que o mais educação em Orobó foi iniciado em Maio de 2013 e não em outubro. Um abraço. peço apenas que não site meu nome.

Sem comentários:

Em Surubim, Marília Arraes se reúne com grupo político liderado por Dr. Flávio Nóbrega, pré-candidato do Solidariedade na disputa à prefeitura

  Blog do Silvinho  – A vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, foi recebida por dezenas de lideranças políticas do Agres...