Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de março de 2014

Hoje é para a professora Madalena Um dia de muitas emoções. Mistura de risos e lágrimas, de Agradecimento a Deus e de Fé! Vem ai Sonho Meu!

Vejam o que falam o responsável pela beleza da Obra da Professora Madalena França.



Felicidade é pouco para expressar tanta alegria!

Queria dividir em primeira mão, com Deus, meus filhos, minha família, meu esposo, e aos diretamente envolvidos, no processo deste projeto de felicidades: Juliana Siqueira  ( que fez minha biografia) ,Aline Albuquerque ( que prefaciou o meu livro) , Dui do Bujão pela ajuda financeira, moral e encorajadora. A todos; Muitíssimo Obrigada! A editora Schoba, minha eterna gratidão, pela confiança em promover e lançar essa humilde poetisa popular, romântica e apaixonada pelo amor, pela vida e pela Educação. Hoje é dia de Festa. Obrigada Meu Deus!

Dentro de no máximo trinta dias, teremos festa de lançamento com muito espumante se Deus assim o permitir!



A Autora e poetisa; Madalena França

















Livro novo na Schoba!

Acaba de chegar por aqui a obra 'Sonho Meu', de Madalena França. 

E o designer, Francis Manolio, conta pra gente como foi o processo de concepção da capa:

"As poesias (assuntos poéticos em geral), por si só, já nos remetem a reflexão e delicadeza nas colocações de palavras.

Traduzir essa expressividade, através de uma concepção de arte, no contexto proposto pela Madalena França, além de concatenar com a atual visão "clean" do design gráfico editorial, foi um desafio realmente prazeroso.

O amor puro da infância, o bom-humor, o meio ambiente, além do fato de a autora se tratar de uma educadora com grande apreço pelas crianças, foram pontos determinantes para o resultado final.

Não por acaso o uso da cor rosa que, psicologicamente, tem embutido tanto simbolismo de sentimentalidade (carinho, amor, compreensão, ternura).

Espero que, o trabalho criativo na arte de capa, seja uma porta de entrada à ludicidade da poesia para o alcance de cada vez mais leitores"

Arrasou, Francis!

E desejamos muito sucesso à Madalena!
 — comFrancis Manolio.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...