Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de março de 2014

Mais uma Vez é o Blog Com Deus e A Verdade O Cristo, Pronto para Ser Cruzsificado!

Ao abrir meu face hoje encontrei uma mensagem de uma leitora que me alertou sobre uma postagem desaforada ao meu blog. Contudo quero deixar claro aos meus leitores, que mais uma vez recai sobre mim o peso das palavras que querem colocar em Minha boca, sem dela ter saído. Vejam a forma agressiva e estúpida, com que o blogueiro, pago pela PMO ,se referiu ao meu blog, em matéria intitulada:" A Covardia da Calúnia! Resposta ao Blog Com Deus e a Verdade" e segui-se os insultos, Armas do Ignorante,despreparada para usar um meio de comunicação. etc. Em seguida o próprio dono da verdade, no mesmo texto escreve:foi mencionado na última reunião de vereadores do nosso município - OROBÓ-PE, onde foi nomeado por um (a) do (a) vereador (a) que a ESCOLA LEONARDO, RECEBEU UMA QUANTIA DE 745 MIL REFERENTE AO PDDE-EDUCAÇÃO INTEGRAL em 2013, popularmente conhecido como PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO,referindo-se a Drª Vereadora Conceição Arruda, a qual deu essa informação pelas  ondas da rádio comunitária 105.9 .O blogueiro diz em tom de ameaça:a calúnia é como uma vespa que o importuna e, contra a qual, não se deve fazer qualquer movimento, a não ser que se tenha a certeza de matá-la”. 

Ora, meus amigos leitores, o papel de um comunicador não é ameaçar, nem ofender colegas de trabalho. O papel de um(a) Blogueiro(a) é fazer a cobertura de um evento e relatar o que lá aconteceu. Não cabe a Nós , postar apenas a verdade que diz um político. Mas, o que ele disse. Seja verdade ou não, a responsabilidade é de quem disse, e não de quem reportou. Eu acredito que Conceição não ia dar uma informação inverídica. Ela apenas, como vereadora representante do povo, quer que os programas educacionais funcionem bem. É justo ela, ou qualquer outro vereador, ou cidadão comum, cobrar transparência e prestação de Contas do dinheiro público. O Povo é soberano. Se não há o que temer, porque ficam tão vorazmente furiosos,quando se cobra documentos que comprovem os fatos. Não postamos exatamente a verdade clara, nos nossos blogs, porque nos escondem as informações e os documentos comprobatórios. Se prestarmos atenção no documento postado pelo blog do Edinho Soares, a data da relação bancária é de 1º /10/2013. Segundo uma amiga ex -diretora, que pediu para não ter seu nome revelado, isso, foi apenas um complemento. Por que a parcela maior, chegou em março quando começou o Mais educação. E agora Senhor Blogueiro? Já que você detesta calúnia e é dono da verdade, em seu blog, você nunca postou nenhuma mentira dita pelo seu maior ídolo, o Prefeito de Orobó. Porque você não posta também, o documento do início do ano, com a verba total do Mais educação?
Eu não caluniei ninguém!  Todos estão convidados a acessar a matéria, no comdeuseaverdade.blogspot.com , eu apenas relatei a reunião dos vereadores que estava mais para rebelião, que reunião. Porque um cidadão só pode ir a Câmara elogiar o Prefeito. Ninguém pode apontar falhas dessa administração, que é Calúnia. Se é Calúnia, por que o Será que o Sr, Biu Abreu não deixou o irmão Luciano e Zezinho Feliciano, falar na Câmara? Eles iam também caluniar o prefeito? Se fosse, seria muito bom para ele, porque ele poderia processá-los por difamação, calúnia, danos morais etc. Todas as Matérias que eu escrevo, eu assino e quando não é minha, coloco a fonte. A liberdade de Expressão é direito garantido constitucionalmente, mas também, a calúnia é crime perante a lei. Se você acha que Madalena caluniou qualquer pessoa, porque relatou o que foi dito na Câmara , a processe. Assim no Tribunal, veremos quem está caluniando quem! e quem dever terá que pagar! Mesmo que meu blog lhe incomode muito, senhor Edinho, ele vai continuar com uma audiência espetacular. Você já teve alguma Matéria Escrita por você, no blog do Ilustre Magno Martins? Eu em quatro meses tive duas. Blog Sério o dele, você não acha? Se Eu não tivesse crédito, não teria aproximadamente 500 acessos diários, com apenas quatro meses de trabalho. Cuide bem da sua vida e das bajulações que faz ao gestor municipal. O que posto no meu blog, não problema seu, por isso você não tem direito de resposta! Já lhe deletei da minha vida e do meu face. O que você ainda Quer Comigo? Fique tranquilo, seu blog vai continuar sendo acessado. O sol Quando Nasce é para Todos! Outra coisa: eu não vivo colhendo informações em beco de rua. Eu trabalho dois expedientes. Já quem vive de bajulação, não gosta de ouvir o que diz o povo da rua, porque tem medo da verdade. A voz do povo, é a voz de Deus. Queria eu ,poder sair escutar o povo da rua. Ai sim ,que tu irias tremer na base!
Por , Madalena França

.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...