Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de março de 2014

Muitos Eventos Neste Domingo Passado com a presença do vice Prefeito e alguns dos seus fies Seguidores.

Cada vez mais pessoas vão se juntando ao grupo da Esperança. Fazendo outra história, por caminhos mais consistentes, Mais humano, nenos egoísta , mais democrático e mais confiável. Quem ainda não veio, está louco para chegar. E quantos mais vierem , mais mãos se entrelaçarão, mais sonhos se realizarão e mais fortalecidos ficaremos. O Homem sozinho, pode ser um grande Homem. Mas o homem de mão dadas, esforços unidos, torna-se Um GRANDE LÍDER! Assim sendo, derruba obstáculos, ultrapassa barreiras, desata nós e ergue a bandeira da Liberdade! Ninguém é feliz sozinho. O grande líder sabe respeitar seus seguidores. Não diz eu faço. Mas nós faremos, não diz eu posso . Mas, nós podemos. Não diz eu quero. Mas pergunta se seus seguidores também desejam fazer acontecer.
Parabéns Dui do Bujão! Antes de Ser Um Grande Homem, Você é acima de Tudo. Um Grande Líder!


Almoço: Deliciosa buchada na casa do amigo Nininho e Cornélia - Caraúbas - Orobó - 30/03/2014.



Campeonato de Futebol de Campo intermunicipal.

Campeão Ponte Preta 
Vice Campeão  Varjão.





Bingo Beneficente em Inveja.
Com banda de forró dançante.







Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...