Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de março de 2014

Um Aniversário Especial para o Símbolo da Alegria. Minha Amiga Conceição!





O blog Com Deus e a verdade hoje tem um compromisso com  a alegria ,com a felicidade, com luz do sol brilhante, com sorrisos cativantes, ,com Deus, em uma prece especial,agradecendo a dádiva de Tê-la Como amiga, e pela concessão da sua vida.  Tudo isso, por que para falar de você   eu Sou mesmo Exagerada. Pois você minha negra linda, é o símbolo da alegria e da felicidade. Tem dias que tenho vontade de lhe dar as palmadas que Zesita não lhe deu e outros em que eu quero te dar um cheiro, te fazer, um carinho de dar aquele belo abraço apertado. E isso se chama Amizade Sincera e Verdadeira. A maior fonte de Amor é a amizade. Ela não é ciumenta, é descompromissada e dura eternamente. De perto ,de longe ,na hora da alegria, da saudade e da felicidade.
Então nesta data especial,eu te envio o seu perfume expresso nas flores, um encantamento feliz, expresso na foto de sorriso envolvente,um bolo regado ao vinho do amor ,as cores da felicidade e ao sabor da amizade. Homenagem sincera da Amiga Madalena e família, do blog, com Deus e a Verdade e por extensão o abraço coletivo da família José Miguel de Aguiar. Te Amamos!

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...