Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de março de 2014

Obrigado Deus! Orobó Está dando Muitos Gritos de Liberdade. Querer é Poder!

Querer a gente quer muita coisa. 
Mas quase sempre é um querer preguiçoso,
um querer que não nos 
impulsiona a levantar da cadeira, 
e ainda mais quando nosso projeto 
tem 0,5% de chance de sucesso. 
É difícil conseguir o que se quer.
Só se torna menos difícil 
quando se quer mesmo. 

Crônica: Querer mesmo - Livro: Montanha Russa






Eu tenho Fé
Que a verdade nos libertará
Eu tenho fé que temos hoje motivos para esperar com alegria
Eu tenho Fé na Virgem Maria,
Eu tenho fé que se abrirão as portas que se fecharam
Eu tenho Fé  que as mudanças acontecerão em breve
Eu tenho fé que os homens não se neguem
A doar um pão, uma ajuda uma canção
Eu Tenho fé que um abraço conforta
Que um sorriso melhora nosso humor
Eu tenho Fé no Senhor
Da vida, da liberdade, do amor e da verdade.
Eu Tenho Fé. 
Autora Madalena França                                                                             
                                                                                               Bom dia Meu povo! Sorria E tenha Fé!

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...