Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 18 de março de 2014

Parabéns Especial Para Aniversariante do Dia! Nutricionista Sheila Cristina.

Minha flor, nenhuma palavra, expressa tão significativamente, a sua ternura e sua meiguice, do que a beleza de uma flor. Por isso, por termos trabalhado juntas, digo, no mesmo espaço, tenho a satisfação e a honra de ter lhe tido como colega de mesa. Seus jeitinho carinhoso e esse seu sorriso angelical era uma espécie de injeção de ânimo para começar o dia, junto de pessoas que nada tinham a ver com minhas ideologias, meus sonhos e meus valores. Sem me dizer uma palavra, muitas vezes você me disse muito! No seu sorriso, no seu olhar, na maneira de me dizer " EU ESTOU AQUI, SEM DIZER NADA". Você é um ser iluminado e uma mulher especial.
Há pessoas, que passam muito tempo em nossas vidas e não nos deixam nada de proveitoso. Outras que simplesmente chegam por a caso, e nos conquistam no espaço mínimo de seis meses. Essas pessoas nos enxergam COM OS OLHOS DE DEUS.
Nesta data tão especial em que seu nascimento é comemorado, eu lhe ofereço mesmo de longe ,o mais apertado abraço, o meu melhor sorriso, uma chuva de Bênção em nome de Deus e um mundo de muitas alegrias e felicidades. Valeu ter lhe conhecido! Um brinde à vida e a nossa amizade!  Talvez você nem saiba, que eu te admiro tanto e gosto muito de você!.
Receba o carinho da Professora Madalena França, e os Parabéns em homenagem ao seu dia, do Blog condeuseaverdade.blogspot.com

Feliz aniversário! Grande Abraço! Que Deus Abençoe a Sua Vida , Hoje e Sempre!
Por: Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...