Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de junho de 2014

Diretamente da Cidade Maravilhosa Para Orobo Meu.

Bom Dia meu povo querido!
Saudades De voces!
Minha terra, meu Lar, minha gente
Meus filhos,meus amigos, meu sol, nascente
Minha vida, meu blog, meus leitores, meus alunos
Meu Sitio meu mundo.


Aqui tudo e belo
Tudo e festa, tudo e bom
Mas, sem voces tudo parece meu vazio
Multidäo que vem e que vai
Grito de Gol.
Copa Cabana, Dorival Cayme, Carlos Drumom
Tudo anda apressado
E sem voces me sinto so no meu do mar de saudades.

Felicidades a Todos os meus familiares leitores e amigos.
Estou Voltando!
Madalena franca

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...