Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 7 de junho de 2014

Aniversariante da Semana; Com Deus e a Verdade é Sucesso de Público!

Parabéns pelo Sucesso!

Começamos uma tímida pasceria: tecla, mause, tela, cpu, pensamentos, escrita, leitura, notícias, poesias, Deus e a verdade.Sabia quase nada e hoje ainda sei muito pouco. De repente, como num passo de mágica, você cresceu, tomou corpo, forma, voou e hoje posso dizer com muita propriedade, você está em todos os lugares. Em Pernambuco no Brasil, em outros países. Já recebi mensagens de leitores estrangeiros. Isso me deixa hiper feliz! porque VOCÊ SOU EU. Por trás dessas peças inanimadas, existe um ser PENSADOR, POÉTICO, VERDADEIRO E TEMENTE A DEUS.
Começamos com duzentas,trezentas, quatrocentas ... e daí voamos para até mais de mil pessoas que acreditam ,gostam e divertem-se com a leitura diária deste blog da verdade. Dependendo do interesse do povo pelo assunto já atingimos mais de mil pessoas em um dia. Isso é muito bom! Meu único passeiro é Deus. não temos patrocínio, nem fazemos anúncios. Ainda não aprendi como fazer isso. Mas aqui tem diversão, verdade, utilidade pública, poesia e homenagens. Aqui tem Deus e o Povo. Estamos atingindo aproximadamente 83 mil pessoas que já nos visitaram.Atualmente batemos 18 mil visitantes mensais. 

  Só tenho a agradecer a Deus pela credibilidade com que as pessoas, principalmente os oroboenses, depositam nos meus textos verdadeiros e fieis aos princípios dos valores éticos, respeito e compromisso de levar apenas a verdade dos fatos que interessam a população. Parabéns para você ! Meu querido Blog, Parabéns aos meus amados leitores. A todos, a Minha Gratidão, meu Respeito e meu muito Obrigada.
Prometo fazer uma festa para você em 05/ 11/ 2014 ,quando completar seu primeiro aninho de existência.

Que Deus abençoe aos meus leitores e em homenagem e agradecimento recebam o meu abraço e as flores virtuais, para enfeitar este dia de Sábado.
beijos da professora Madalena                                                                                                                     França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...