Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Está chegando a Hora da viagem. Desejo a todos que ficam no PE ótimas festas juninas. Antes da Partida uma olhadinha na Agenda 14.



O Centro de Capacitação Severina Bezerra estava assim, lotadinho de gente bonita, amiga e feliz. Nosso líder ,Dui do Bujão e Sua equipe estava radiante. É muito gratificante, quando percebemos que somos amados, admirados e que passamos confiança, porque cumprimos com nosso dever. Dui, sabe que o povo lhe quer bem e lhe quer, futuro prefeito de Orobó. Não há perseguição, nem ditadura, nem tirania que tire a vontade do povo de fazer justiça, votando neste homem que podia está no bem bom. Mas, preferiu está trabalhando dias e noites com o povo e pelo povo. Meu respeito, admiração, e amizade a este grande homem de palavra Eduardo Gabriel. Vou dar um passeio, curtir um pouquinho as féria, mas volto logo para lutar junto com o povo para eleger armando Governador e Nossos deputados federal e estadual, bem como nosso senador João Paulo, sindicalista, homem que luta pelos trabalhadores assim como Eu. E como armando prometeu 2016 teremos a maior vitória para o povo de Deus ,do bem e da verdade. Dui do Bujão, Prefeito do povão oroboense. Fiquem todos com Deus, que estou indo com ele e logo estaremos de volta para nossa festa julilhina ,em Serra de Capoeira, minha terra minha vida!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...