Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Edir Macedo pede “jejum de informações” durante a Copa do Mundo…

Mentira é?

Só essa Mansão seu Bispo daria para matar a fome de Milhões de Brasileiros!



O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou um vídeo em seu blog pedindo que durante a Copa do Mundo 2014, os fieis de sua igreja façam um “jejum de informações”.

Veja também: A lição que o Brasil está prestes a dar ao mundo

Porém, o pedido de alienação é flexível, quem quiser pode ver a “Série Milagre de Jesus”, exibida pela TV Record, emissora de Macedo. A mensagem foi publicada no último domingo no programa “Palavra Amiga”, dentro do canal TV Universal no Youtube.

“A partir do dia 10 de junho, nós vamos começar o jejum, mas não o jejum de Daniel, que era de 21 dias, nós vamos começar o jejum de Jesus. O jejum que Jesus fez no deserto, 40 dias e 40 noites, só que ele ficou em jejum de comida…Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações”, afirmou Macedo.

Mas o bispo, perto do final do vídeo, lembrou aos fieis que “eles apenas vão ter o direito de ver a ‘Série Milagres de Jesus’”, que coincidentemente é exibida pela Record.

Se os milhões de seguidores da Igreja Universal acatarem o pedido do bispo, a audiência da TV Globo e da TV Bandeirantes pode cair, já que somente as duas transmitirão, na tv aberta, a Copa do Mundo. Isso, talvez, explique porque o bispo afirma que estará “100 % fora” do evento da Fifa. (Pragmatismo Político)

Comentário: O bispo Macedo vai fazer Jejum de vê TV em protesto contra a Copa. Será que os fiéis também serão isentos do Pagamento mensal de 20% dos seus salários para a Igreja dele? Por que ele também não faz o Jejum dessa fortuna e doa aos hospitais e necessitados? Faz-me rir! Sujo não pode falar de mal lavado!
Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...