Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 8 de junho de 2014

Orobó Novo: Prefeito Expulsa Eleitor de Sua casa Ontem. Pode Danasse! Que frase Maldita!

Ontem havia várias pessoas na casa do prefeito do "Orobó Novo". Certamente esperavam para resolver problemas com ele. Quando Chegou o Senhor Ancelmo da Vila Chã do Rocha. Este senhor é um evangélico, único que apoiou este prefeito como liderança na Vila. Eu mesma, quando desconhecia a personalidade deste gestor, também o acompanhei e estive na casa desse senhor, na ocasião em que levei a quadrilha da Serra ,para alegrar um pouco as reuniões desse prefeito . Quando Chegamos em Chã do Rocha, Júnior, que hoje é vereador, tinha coberto a vila de Gorete 40 , até nas cabeças das estacas. Confesso que tive medo de sermos apedrejados. Esse senhor foi o único, que nos deu força e tudo acabou bem.
A ingratidão é a Mãe do Diabo! Quase não acreditei quando me contaram que o prefeito Chaparral, expulsou esse senhor, que já tem idade, de sua casa. Segundo as pessoas que estavam lá ouviram gritos do gestor e ao abrir a porta as seguintes palavras: " Pode danasse, não tenho mais nenhum compromisso com o senhor".  Em seguida bateu a porta com força na cara do homem, que saiu praticamente chorando. Contou as pessoas do lado de fora, que não tinha ido pedir nada para ele e sim falar sobre uns problemas da Comunidade. Segundo as pessoas esse ato de grossura ,estupidez, e ignorância, para não dizer mal educação, foi motivado porque o senhor foi um dos organizadores da Festa do Jerico domingo passado e por Dui está presente com Manoel Mariano e ter ajudado na festa, o homem educadamente apenas agradeceu.
 Quem chegar perto de Dui do Bujão. ganha um inimigo terrível. Pode esperar que a vingança é maligna!
Misericórdia senhor! Hither  se vivo fosse,  perderia feio para o " Menino de vovô"!
Oh Menino para causar polêmica, dá trabalho e fazer travessura!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...