Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de junho de 2014






















O Rio de janeiro Continua Lindo!
Mas amanhã estarei partindo
Para outros aires
Para outros braços
Para a terra da garoa.
Férias, festa, vida boa.

Orobó me espera
Preciso voltar
Rever meus filhos, meus amigos meus familiares, meu cachorro , meu lar...
Aqui saudades vou deixando
Comigo saudades vou levando
Breve voltarei
Nunca pra ficar
Gostoso é só passar
pois minha doce terra
Amada orobó.
Jamais deixarei.

Aos meus amigos
que por lá deixei
preparem a festa
Acenda o fogo
Prepare o Churrasco
Que se Deus permitir
terça chegarei.


Bjs. Madalena França.


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...