Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Convite: Hoje temos um encontro marcado com a sintonia na 109.5 a partir das 18 Horas.Reunião da Câmara. Não esqueça!

Chegou quarta feira ,dia de reunir os amigos ao redor da mesa. Preparar com antecedência os petiscos e fazer o café quentinho ,o suco e para quem gosta uma bebida. Todos juntos é muito divertido. Costumamos assistir eu ,minha família, e alguns amigos na mesa sagrada do meu irmão João Lucas. Cozinha espaçosa, rádio com boa sintonia e análise dos comediantes, cronistas, escritora... Tudo vira festa. Acreditem, é nosso divertimento do meio da semana. Juntos 6 a 10 ouvidos ligados, não se deixa nada passar. No final comentamos os prós e os contras. As frases bem ditas e as frases mal ditas. Quem foi  o campeão da noite, quem vacilou? É um banco de análise muito legal. Juntos captamos mais e somos mais. Faça isso você também. É uma oportunidade de você escolher melhor seus representantes. Tem nenos possibilidade de errar de novo, ou errar uma vida inteira. Companheiros vereadores , meus amigos, mandem um alô para nós. Estamos ligados em vocês!

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...