Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vai a São Paulo? Prepare os agasalhos. Meteorologistas registraram temperaturas de 5 graus na madrugada

Mapa do frio em São Paulo na madrugada desta quarta-feira (4). (Foto: Reprodução / CGE)

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou temperatura média de 10°C na cidade de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (4). Mas o frio foi ainda mais intenso no extremo sul da capital paulista, onde as estações meteorológicas registraram 5°C em Parelheiros e Capela do Socorro, de acordo com boletim de 0h29.
Segundo o CGE, a temperatura caiu a 6°C em São Mateus (zona Leste), e Tremembé, (Norte), segundo boletim de 3h50.
Com base em análise de tempo do CGE, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) mantém a cidade em “alerta” para baixas temperaturas desde às 23h40 de terça-feira (3).
Os aeroportos de Congonhas, na Zona Sul, e Campo de Marte, na Zona Norte, observaram 11ºC, mas a sensação térmica girou próxima dos 10ºC.
O CGE informou ainda que as temperaturas continuam em gradual declínio.
Esta quarta-feira será marcada por predomínio de sol entre poucas nuvens a céu claro. O dia começa com temperatura média em torno dos 10ºC e a máxima atingirá 22ºC no período da tarde, prevê o CGE.
O frio continuará na a capital e a Grande São Paulo pelo menos até quinta-feira (5), com 12ºC de média durante a madrugada.
tópicos:

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...