Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de junho de 2014

Recadinho Urgente Para o Prefeito da Enrrolacao De Orobo.

Leitores, perdoe-me os erros graficos.cpu com defeito.

Atencäo Sr, Prefeito, Cleber da Enrrolacäo!

Alo prefeito estou longe de Orobo, mas näo esqueci os mais de oitocentos mil do fundeb. Pague nosso Dinheiro. Ou vou entrar na justica assim que pisar em orobo. Melhor por bem que obrigado. 60% de tudo que entra no FUNDEB e nosso. Pague o dinheiro dos professores ou vamos as ruas protestar. Que tal ficar famoso por improbidade administrativa.:: pense nisso. Agora consegui aqui todos os contatos da Globo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades Minhas; Espera So um pouquinho , Estou Chegando!

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...