Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dois homens em Atitude Suspeitas Foram Expulsos por amigos de frente da Casa da Professora Madalena por Volta das Oito da noite.

Ontem por volta das oito da noite ouvi ruídos em frente a minha casa. Ao observar pelo basculante vi dois homem desconhecidos, aparentemente embriagados ,ou se fazendo de bobos. Eles usavam os dois blusas pretas com uns letreiros brancos que por ser a noite não deu para ler os dizeres. Pedi para sair da frente da minha casa. Mas não abrir a porta. Como que enviados por Deus passava de carro um grupo de amigos, que como eu suspeitaram de algo errado e pararam. Indagados do que estavam fazendo em frente a minha casa, disseram que não estavam fazendo nada mais insistiam em ficar. Meus vizinho falaram por mim. Amiga ligue para polícia que nós vamos ficar aqui para lhe dar apoio. Ao ouvir falar em polícias os meliantes foram embora. e os meus amigos ficaram de sobreaviso vigiando mu bom tempo. Graças a Deus não voltaram. Confesso que tive medo pois não sou de cometer nem uma violência contra ninguém. Deus que enviou meus amigos aquela hora. Acho que eles estavam pensando em me fazer algum mal.
Quem tem Amigos tem anjos que o protege. Obrigada a todos.
As vezes penso, Não tenho inimigos. Quem seriam aquelas pessoas tão desconhecidas? Um dos meus amigos disse que os viu saltar do ônibus da 1002, a tarde. Deus que me proteja!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...