Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 8 de junho de 2014

De folga, Dante aproveita sábado em família na beira da praia do Leblon

Jogador da seleção brasileira bebe água de coco, enquanto os filhos comem picolé
Por Rio de Janeiro
190 comentários
De folga da seleção brasileira, Dante aproveita o sábado para curtir a família. O zagueiro do Bayern de Munique caminhou pelo calçadão da praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a mulher Jocelina e os dois filhos. Em uma paradinha para o registro o momento em foto, Dante aparece bebendo uma água de coco, enquanto o filho toma um suco e a filha come um picolé.
- Família! - escreveu o jogador na legenda da postagem.
Após a vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, nesta sexta-feira, no Morumbi, os jogadores da seleção brasileira ganharam o sábado de folga. A reapresentação acontece no domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Aí, iniciam os últimos preparativos para a estreia na Copa do Mundo, que será em São Paulo, na Arena Corinthians, no dia 12 de junho. Depois da Croácia, o Brasil enfrenta México, dia 17, em Fortaleza, e Camarões, dia 23, em Brasília.
Dante aproveita folga com a família (Foto: Reprodução Instagram)Dante aproveita folga com a família (Foto: Reprodução Instagram)


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...