Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 3 de junho de 2014

Agradecimentos ao Ilustre Deputado José Maurício- PE. Minha Eterna gratidão!


Gratidão.
Palavra pequena e linda que diz muito!
Felicidade é feita de coisas simples.
Amigos são anjos que Deus nos envia do céu, para acompanharmos na terra.
Gratidão é um sentimento que brota da alma daqueles que aprenderam o significado da palavra OBRIGADA.
Quem diria que aquela menina de pés descalços, de família humilde, da casa de pau-a- pique, seria hoje homenageada na Câmara Legislativa de Pernambuco, com voto de aplausos dos parlamentares?
 O meu projeto de felicidade, ultrapassou fronteiras. Hoje tive notícias que ele também já está sendo lido no Paraguai. É muita felicidade para o coração de uma sonhadora.
Quem tem na alma a beleza da arte de poetizar, tem a sutileza de uma pluma,a leveza de uma pena e ao mesmo tempo o poder de transformar pedras em poesias dando vida ao inanimado. 
É sensível como as pétalas de uma rosa e forte como o amor, que supera até a morte.
Até para poetizar ,quando o sentimento é muito envolvente, faltam palavras por que sobram emoções.
Poderia usar um dicionário inteiro e mesmo assim, achar que faltou algo ou alguém para agradecer!
Sei que devo muito a Deus pelo dom poético que ele me concedeu.Todavia, outros anjos me inspiraram a escrever "SONHO MEU": meus filhos, meu pai,minha mãe, meu companheiro, meus irmãos de sangue e meus irmãos de alma. A professora Aline Albuquerque, a professora Juliana Siqueira, ao meu grande amigo e patrocinador, Dui do Bujão e sua esposa Conceição Barbosa, ao meu amigo Manoel Mariano, vereador e maior publicitário, no sentido de fazer a propaganda dos meus dotes poéticos. A todos que já compraram o meu livro e a todos que já o leram.
A Editora Schoba, que apenas por dois textos enviados, confiou no meu talento e comprometeu-se a publicar o meu projeto. Sem exerção , a todos que torceram por mim, a minha Gratidão, e a divisão dessa tão brilhante honraria

Hoje, um sorriso estampa meu rosto e lágrimas de felicidades inundam a minha alma. Sonho realizado!  Por isso que digo, Dinheiro pode vestir o homem de ouro, mas não compra uma lágrima de felicidade.
 É com muito respeito e gratidão que digo a Eduardo Gabriel e ao Deputado Zé, Maurício que ajudaram a espalhar esta notícia Maravilhosa pelo Estado de Pernambuco, a vereadora Dr. Conceição Arruda, que fez meu nome Chegar ao Paraguai, que não tenho palavras para definir tanta emoção e gratidão a não ser: Obrigada, Obrigada, Obrigada...
Que Deus e Minha Mãezinha do Céu, Cubra a vocês e a todos os meus leitores com o seu Manto Sagrado.

Por Madalena França.

Veja abaixo Voto de Aplauso do Legislativo  PE



 



































Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...