Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Depois do Infeliz comentário do Vereador David, Vários professores se manifestam na rede Facebook


   Vejam o que diz orgulhosamente a Professora Rogéria. Conceituada e muito responsável. Assim como eu, ela deve ter se sentido ofendida com palavras tão grosseiras proferidas pelo parlamentar, inerentes a qualidade do Ensino de Orobó., culpando unicamente os profissionais da educação





Obrigada Senhor Jesus! Feliz e abençoada por realmente fazer parte de uma categoria que sabe fazer o diferencial, pois não vivemos apenas de teoria, mas buscamos atrelá-la para o enaltecimento de nossa prática docente. Não estamos professores, SOMOS PROFESSORES de corpo e alma e nos preocupamos SIM, com a aprendizagem significativa na promoção de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. Não regemos bonecos, regemos vidas.Nossos alunos são nossas pérolas, em que a cada dia buscamos reconhecer o seu verdadeiro valor.




Professora Ana Maria( Aninha da Paulo Freire)
São 15 anos dedicados a educação e orgulho-me por isso.
Faço o que gosto e não admito ouvir ou ler algo que possa denegrir a classe de profissionais da qual faço parte.
SOU e SOMOS PROFESSORES COMPROMISSADOS com a EDUCAÇÃO e o nosso reconhecimento não precisa vir de "certas pessoas" mas, daqueles que acompanham DIARIAMENTE nosso trabalho (ALUNOS e PAIS).
Não é qualquer pessoa que pode falar com propriedade sobre educação a não ser aquele que passa o dia inteiro dentro de uma sala de aula. Fora isso, qualquer opinião que seja proferida passará a ser meros comentários ou inverdades.


                                  Professora Maria do Carmo.


                                        Disse Nádia Souto:
"PROFESSOR,não precisa só de bom salário.Ele precisa de estímulo e de qualificação. Ele merece respeito,dignidade e reconhecimento."

Pois é, minhas irmãs de profissão: Todos falam em Educação. Mas, poucos compreendem a linguagem do Amor. Só quem realmente ama, Educa com paixão!

Por Madalena França.




Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...