Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 8 de junho de 2014

Feliz aniversário para o mais fofo, Tetracampeão da vida. Hoje é dia de Magno Henrique!




Meu mais fofo Tetracampeão da vida

Eras tão fofucho
Tão pequenininho
O tempo voou
Hoje um hominho
Tetracampeão da vida
Com quatro aninhos.

Toda vó é mãe coruja
Duas vezes abençoada
Por que Deus nos presenteia
Renovando nosso ser
Quando um dia for velinha
Minha história for lembrada
Por esse pingo de Gente
Quando homem consciente
Por ele será renovada.

Quando era um bebê
Fiz um funk pra você
Que até hoje está guardado
Aqui no meu pensamento
Quer isso, Riquinho?
Quer isso Riquinho?
Pra nosso divertimento
Oh vozinha acha eu
Brincando de esconder
Sem saber quem era  mais bobo
Se era eu, ou  você.


Hoje é hominho de vó
Conta conversa que só
Todo explicado e sabido
Vovó quer ver estudando
Pra ser um homem decente
Levar vovó no Planalto
Quando for meu presidente
Se não der pra ser doutor
Seja um homem de valor
De princípio e de Moral
Que vovó nunca foi rica
Mais já tem o seu legado
Na história de Orobó
Seu nome já está gravado.

Neste dia especial 
Que me inspira poesia
Receba a taça de ouro
Da proteção de Maria
Jesus seja seu troféu
Faça muitos gols na vida
De justiça e de verdade
De amor e de amizade
Seja sempre um campeão
Igual se sente sua vó
Rica como ela só
De caráter, de valor e de paixão.

Parabéns para você
Que os anjos digam amém
Felicidade hoje e sempre
Vovó lhe quer muito bem
Faça o gol da esperança
Seja um campeão do amor
Honre seus pais e seu nome
Que é da vida o melhor
Bem que você pode ter
Com a bênção da vovó.



Beijos. Deus te Abençoei.

Vovó Malena.






Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...