Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de junho de 2014

O Orobó Novo continua Sendo Um Desastre Nas Mãos de Um Gestor de Alma Pobre.

Hoje Cheguei em São Paulo. Graças a Deus com Conforto e acesso a computador moderno. Pude dar um giro pelo face,observar minha terra e matar as saudades. Continuo repudiando algumas atitudes do Gestor de Orobó. Quanto mais dinheiro chega, neste município ,mais descaso vejo. Nas fotos a direita e esquerda vergonha Municipal! Vejo meus queridos amigos Dui do bujão e Manoel Mariano, caminhando sobre lama e lixo. Período chuvoso, aumenta o risco de epidemias de dengue e outras viroses. Lixos expostos nas ruas enlameadas. Gente vivendo no abandono. Onde está os milhões e mais milhões que entram nos cofres desta prefeitura? Perguntinha básica que não quer calar e que ninguém responde. Nesta estrada olhando pelas fotos, não sobe nem carro reduzido a 4 x 4! Mais os Vereadores não falam em outra coisa nas Reuniões, senão nesse tal piçarro que dizem ter sido colocado com carinho ,como pó em pele de noiva. E ai? Verdade ou propaganda enganosa? As fotos não mentem!

Educação: Recebemos antes do São João como faziam todos os prefeitos passados. Foi bom é verdade! Agora  resta saber onde foi parar os mais de oitocentos mil ,extra, enviados como complemento do governo federal, para ser rateado em 60%  com os professores da Rede Básica Municipal. Responda ai Senhor Prefeito. Teremos pagamento dia 30? ou a vossa Excelência está segurando nosso dinheiro aplicando como renda a fundo perdido? Faz mais de um mês que esse dinheiro chegou e 60% é nosso. Digo, dos profissionais da Educação. Vai pagar com juros e correção? Ou pior! Vai fingir que ele não chegou? Olhe que estou com o extrato e vou postar assim que chegar em Orobó. Acho que ficou muito tranquilo por esses dias. Mas, eu estou voltando e vou cobrar judicialmente o que é meu. Não quero nada que não me pertença e nem admito que ninguém usufrua do que é meu por direito!

Por: Madalena de França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...