Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A líder comunitária de Feira Nova agradece aos colaboradores do bingo Beneficente.

Bingo beneficente em feira nova foi um sucesso quero agradecer primeiramente a Deus e a todo que colaboraram principalmente ao nosso vice prefeito Dui DO Bujão Eduardo Gabriel ao vereador Manuel Marianoao Sintraf Orobó-Pe Paulo Brito joão de cipriano Ancelmo Belarmino Da Silva Celmo Tiago Saraiva Riserlane Firmino Christianne Pereira enfim a todo os amigo o meu muito obrigado.
É Isso ai amiga Luciene. A Gratidão é uma das maiores  virtudes. devemos saber agradecer Aqueles que nos fazem o Bem. falta menos de uma semana para chegar ai e começar a nossa belíssima jornada para o sucesso. Saudades de todos. Precisava deste tempo para mim. Curti um pouco O RJ e agora estou em São Paulo recebendo o afeto do meu amor. aguardem só um pouquinho já estou chegando com muito mais disposição e todo gás!
è iss

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...