Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Hoje Tem Aniversário Especial. A Professora e Minha Amiga Maria do Céu Completa Mais Uma Data.

Amiga

Hoje, mesmo depois de um dia de correria,não poderia esquecer a sua data. Tão especial fazer mais um ano , não é mesmo? Brindemos à vida, a esses lindos presentes que Deus lhe deu, ao amor, a saúde, a amizade e a paz.
 Não é de hoje que nos conhecemos. Longas caminhadas à escola, depois longos anos convivendo numa escola. Tudo isso por amor aos nossos sonhos e a Educação. Hoje um pouquinho já cansada de guerra, contamos os dias para o descanso. Mas não deixemos esquecidos nossos sonhos. Que a amizade e o entendimento seja a marca maior de tantos anos de convivência. Pessoas se desentendem algumas vezes, se amam, se estimam, se completam. Depois de tantos anos na mesma escola, formamos uma família sem laços de sangue, com laços de amor.
 Eu me incluo como uma filha querida desta enorme família, onde neste tempo , você está como uma das líder da nossa enorme casa. Assim sendo, venho homenageá-la através do Com Deus e a Verdade, desejando-lhe no seu aniversário, pétalas de rosas com cheiro de amizade, bolo com sabor de felicidades ,uma chuva de bênçãos ,saúde e paz para sua vida. Muitas alegrias e muito amor.
 Que Deus a abençoe. 
Um afetuoso abraço da amiga de todos os tempos; Madalena França.

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...