Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Livro Sonho Meu da professora Madalena França já é sucesso!


Almoçando numa Churrascaria na Tijuca, Rio de Janeiro, tive uma grata surpresa! Aparece por acaso, um senhor dizendo ser poeta, e entrega para uma senhora um de seus escritos, ditos poemas. Curiosa, pedi para que ele fizesse uns versinho para mim, também. Na realidade, queria conhecer o seu potencial poético. Ao declamar alguns versos, vi que ele tinha valor e o confessei que havia escrito um livro de poemas.Ele perguntou meu nome e quando pronunciei, Madalena França. Uma Senhora se levantou me abraçou e pediu um autógrafo. Sem jeito, eu agradeci e perguntei para quem oferecer o tal autógrafo ? Ela respondeu-me que seria para seus filhos que haviam ganho de presente do seu patrão o meu livro. Fiquei emocionada. Em seguida mais duas pessoas na Tijuca, me confessaram que já haviam lido o meu livro. Agradeci a Deus e pensei; Se a Schoba está vendendo a Obra Sonho Meu, é porque foi um projeto que deus Certo. Quem sabe em breve. o Brasil inteiro  conhecerá a Madalena tão criticada, por alguns oroboenses que tem medo da verdade?
A escritora agradece a todos que estão comprando e compartilhando deste projeto de felicidade. Obrigada !
Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...