Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Luciana Gimenez: 'O Carnaval deu uma vulgarizada'

12/02/2015 11:12


A apresentadora do "Superpop" pretende viajar para a Tailândia no feriado de fevereiro

Luciana Gimenez fala sobre sua experiência no Carnaval do Brasil / AgNews

Por: Aline Nunes
portalweb@diariosp.com.br
Depois de colecionar títulos de Carnaval, a apresentadora Luciana Gimenez contou à coluna Diário da Fama que perdeu um pouco de paciência com a festa do Brasil. Ainda assim, confessa que gostaria de ter mais uma chance de pisar na passarela do samba. Exagero? Ela explica a razão: “Hoje em dia, o Carnaval parece ter dado uma vulgarizada, não? Antigamente, existiam as grandes rainhas e musas. Hoje em dia, destacam-se as mulheres mais peladas. Acho isso desnecessário”. Mas pondera: “Mas é uma experiência única. Desfilar foi uma das coisas mais emocionantes que já aconteceu na minha vida. Amei a Vai-Vai. Quem sabe, eu não volte no próximo ano, né?”. 
Na contramão, neste ano, a apresentadora faz planos de visitar a Tailândia. No entanto, é possível que ela volte a tempo de acompanhar o último dia de desfiles na Sapucaí, no Rio. Afinal, o filho mais velho, Lucas, de 15 anos, fruto do relacionamento com Mick Jagger, quer acompanhar a festa da Avenida.
Já sobre a negociação com a rede americana ABC, Luciana conta que o namoro ainda continua. “Mas eles estão passando por uma restruturação. Sabe aquela coisa de sentir quando é o seu momento? Então, ainda bem que eu não fui. Estou animada para os projetos, mas não vou abrir mão do que já conquistei aqui no Brasil”, conta ela, há 15 anos no ar por aqui. Com a experiência, inclusive, Luciana confessa que  deseja expandir as habilidades para algum canal pago. “Programa de moda no canal aberto? Ixe, isso não dá audiência|”, explica.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...