Por: Aline Nunes
Neste ano, a atriz Paolla Oliveira festeja dez anos de carreira. E depois de uma coleção de mocinhas em novelas, ela finalmente aparecerá na telinha de uma maneira como ninguém a viu. O responsável pela transformação é o cineasta Fernando Meirelles. Na série “Felizes para Sempre”, que abrirá as comemorações de 50 anos da Globo em janeiro, ela viverá Denise, ou Dany Bond, uma prostituta que usará mais de 20 fantasias para apimentar a relação de casais em crise. À coluna, ela conta que mergulhou no universo da personagem e teve aulas com a preparadora Fátima Toledo, a mesma de “Tropa de Elite”. “Primeiro, eu tentei compreender a personalidade dessa mulher. Depois fizemos uma preparação com a Fátima Toledo, que foi muito enriquecedora. Também assisti a alguns filmes, vídeos e conversei sobre o tema.”
Sobre o rótulo de só ter feito mocinhas, ela é pontual: ”Acredito que esse rótulo está na cabeça das pessoas. Como atriz, eu estou aberta para personagens que me enriqueçam. Cada papel nos oferece a chance de descobrir novos recursos e de acessar outros universos, mesmo sendo parecidos aos olhos dos outros”.
Na série, Paolla, de fato, aparecerá bem diferente. E vai protagonizar até cenas quentes com outras mulheres. “As cenas mais íntimas foram feitas com muito cuidado e serão mostradas assim também. Mas estão dentro de um contexto, sem dúvida. Existe um propósito e elas ajudam a contar a história. Lidei de uma forma natural”, diz.
E para fechar as comemorações de dez anos com chave de ouro, a global é apontada como uma das artistas com mais credibilidade para um comercial. “É muito bom saber que passo uma imagem de confiabilidade”, diz. Mesmo assim, ela confessa recusar muita publicidade. “Algumas porque não me identifico, outras vezes, por falta de tempo.”
Sem comentários:
Enviar um comentário