13/02/2015 13:00
A delegação do Corinthians passou por alguns momentos de tensão ao voltar da Colômbia para o Brasil
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Após empatar com o Once Caldas-COL em 1 a 1 e garantir uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores, na última quarta-feira (11), a delegação do Corinthians passou por alguns momentos de tensão ao voltar da Colômbia para o Brasil
Por volta das 15h30 (18h30 de Brasilia) desta quinta (12), o Airbus 330 da Avianca saiu de Bogotá com destino ao aeroporto de Guarulhos. O problema é que o voo sofreu com a turbulência e deixou os passageiros apavorados.
O técnico Tite, por exemplo, não conseguiu segurar um copo de água e levou um banho quando o avião balançava - ele chegou a rezar em alguns momentos. O zagueiro Gil foi outro que sofreu com a turbulência e chegou a cobrir a cabeça com um cobertor fornecido pela companhia.
"Nós vamos morrer!", chegou a gritar um passageiro.
"Eu não costumo ter medo, mas nessa fiquei bolado", admitiu o meia Renato Augusto, em conversa com os goleiros Cássio e Matheus Vidotto.
Passado o susto, o Timão enfrentará o Botafogo neste sábado (14), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira (18), o Corinthians fará seu primeiro jogo na fase de grupos da Libertadores contra o São Paulo, no Itaquerão.
Sem comentários:
Enviar um comentário