Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de maio de 2015

Blatter se defende "Preso? Por qual motivo?"

30/05/2015 09:43


Presidente da Fifa disse que não teme ser preso, negando envolvimento em esquema de corrupção

Reeleito, Joseph Blatter chega ao seu quinto mandato na Fifa / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, negou qualquer envolvimento no esquema de corrupção investigado pelo FBI, que prendeu sete dirigentes ligados à entidade, entre eles, o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín.

“Preso? Por qual motivo?”, afirmou Blatter, quando questionado se teria envolvimento em algum caso e temia ser preso, durante entrevista coletiva em Zurique, na sede da Fifa, na manhã deste sábado (horário de Brasília). Em meio aos escândalos da federação que controla o futebol mundial, o suíço foi reeleito ao cargo na sexta-feira (29).
Ainda há investigações sobre um suposto pagamento de propina, no valor de 10 milhões de dólares, a Jack Warner, ex-presidente da Concacaf. Blatter desconhece a irregularidade. “Eu não conheço essas alegações. Se ela se encontra em algum lugar da investigação, vamos deixar que a investigação prossiga e traga resultados”, disse.


Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...