Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Confira as previsões do seu signo para hoje...

Horóscopo do dia

Última atualização: 28 de Maio de 2015

AquárioAquário
Mudanças podem surpreender, mas o resultado será bom para a vida profissional. Descubra como usar as transformações a seu favor. A saúde pode se beneficiar se deixar hábitos para trás.
AriesAries
Sua disposição para cuidar de assuntos práticos continua em alta. Dê uma mãozinha em casa ou a um parente, se for preciso. Trocar ideias e fazer novos contatos ajuda a alcançar suas metas.
CâncerCâncer
Dia favorável para correr atrás dos interesses e fazer contatos. Mostre o que pensa e ouça o que os colegas têm a dizer. Assuntos que devem ser tratados em sigilo têm tudo para correr bem.
CapricórnioCapricórnio
Você pode aprender muito com pessoas próximas, seja no trabalho ou na vida pessoal. Otimista, vai chegar mais longe. Além disso, não falta disposição para mergulhar no trabalho!
EscorpiãoEscorpião
Se tem planos, vale a pena se arriscar mais. A disposição para transformar situações e se livrar do que incomoda será a chave para o sucesso. Programa com a turma recebe ótimas energias.
GêmeosGêmeos
Pode adquirir algo de valor para a casa. Também é um bom momento para dar o primeiro passo e adquirir a casa própria. Os astros aumentam sua autoconfiança e seu poder de comunicação.
LeãoLeão
Bom dia para ganhar dinheiro extra. O resultado será melhor se não comentar com ninguém. Não desista dos seus sonhos e renove as esperanças! Lugar agitado aumenta chances na conquista.
LibraLibra
Seu sucesso dependerá da sua capacidade de agir em sigilo. Mostre que sabe guardar segredo e pode marcar pontos com os superiores. Pode aprender muito se não tiver medo de perguntar.
PeixesPeixes
Boa hora para unir forças e correr atrás dos interesses. Criatividade e sorte não vão faltar, ainda mais se agir em grupo. Assuntos domésticos ou ligados a algo do passado recebem ótimas energias.
SagitárioSagitário
Se pensa em subir na carreira, talvez seja hora de fazer ajustes e até considerar um novo emprego. Não tenha receio de pensar grande e mostrar aos outros o seu lado mais ambicioso.
TouroTouro
Se depender dos astros, pode contar com a sua habilidade para se expressar em tudo o que fizer. Há boas chances também de conseguir dinheiro extra, mesmo que não tenha nada em vista.
VirgemVirgem
Bom dia para acreditar mais em você. Você se sairá bem em tudo o que estiver disposto a realizar, graças ao esforço e a uma ajuda extra dos amigos. A carreira conta com ótimas energias.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...