Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ex-atriz anoréxica agradece apoio e doações


A história de Rachael Farrokh, natural do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, ficou conhecida há algumas semanas. Pesando cerca de 18 kg, a mulher pediu ajuda aos hospitais para conseguir vencer a anorexia nervosa, condição de que sofre há mais de dez anos. Em um vídeo emocionante, a ex-atriz agora agora agradece todo o apoio que recebeu.
“Sou eu, a Rachel. Quero agradecer a todos, tudo o que estão fazendo por nós. Tem sido fantástico. Agora, tenho uma oportunidade para viver. O que vocês fizeram é maravilhoso. É por causa de vocês que vou conseguir voltar ao médico”, diz, referindo-se as doações em dinheiro que foram enviadas.Ela será tratada em casa até conseguir recuperar as forças. Esta é uma recuperação longa, que pode ir de três a cinco anos, segundo informações do jornal Daily Mail. A equipe de médicos foi escolhida a dedo e é composta de uma enfermeira, um médico, um terapeuta e outros especialistas.
Por conta da anorexia, Rachel não conseguiu manter o trabalho e não se consegue se movimentar sem a ajuda do marido, que também teve que abandonar o emprego para cuidar dela em tempo integral, já que os hospitais a consideraram “muito magra” e a sua situação muito “perigosa” para assumirem responsabilidades.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...