Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 31 de maio de 2015

Horóscopo do dia/31/05/2015


Última atualização: 31 de Maio de 2015

AquárioAquário
O desejo de sair da rotina mas mantenha gastos sob controle. Apesar do dia de folga, sua atenção continua focada na carreira e o excesso de preocupação pode atrapalhar o romance.
AriesAries
Você pode fazer mudanças na imagem e ser bem-sucedido. Mas planos para se divertir podem passar por alguns ajustes e talvez precisem ser modificados. Pense duas vezes antes de falar.
CâncerCâncer
Apesar de alguns probleminhas, inclusive com viagem ou contato com pessoas de fora, o domingo promete ser divertido. Você conta com a sorte para driblar qualquer dificuldade.
CapricórnioCapricórnio
Sair da rotina pode ser divertido, mas cuide primeiro das suas tarefas e não faça nada que possa trazer problemas de saúde. Clima de tensão pode atrapalhar o contato com alguns amigos.
EscorpiãoEscorpião
Você terá disposição para driblar qualquer dificuldade. Só deixe uma mudança no visual para outro momento. Viagem ganha boas energias,. Tomar a iniciativa pode ser a sua melhor arma.
GêmeosGêmeos
Nesse dia de folga, você vai se preocupar mais com a carreira e com a sua imagem. Se pensa em cuidar melhor da saúde, é bom checar várias vezes as informações que receber.
LeãoLeão
Talvez a relação com os amigos enfrentem alguns problemas, mas evite brigas. Passar mais tempo com a família, porém, vai aquecer seu coração. Só evite bater de frente com um parente.
LibraLibra
Você adota o equilíbrio em todos os setores, mas pode sair da linha. Fique atento para que não se reflita na sua saúde. Se sonhava em adquirir algo para a casa, essa é a hora de ir em frente!
PeixesPeixes
Pegue leve e evite desentendimentos com a família. Talvez se sinta dividido entre o desejo de sair da rotina e as tarefas que precisa terminar. Mas a diversão está garantida ao lado dos amigos.
SagitárioSagitário
Se já encontrou sua cara-metade, vai precisar de diplomacia para evitar atritos entre o seu amor e o pessoal de casa. Pode ter boa notícia com dinheiro, mas talvez surjam dificuldades.
TouroTouro
Passar um tempo com os amigos pode ser divertido, mas não exagere nos gastos. Os laços com as pessoas próximas se fortalecem. Use a criatividade e saia da rotina para se divertir.
VirgemVirgem
As diferenças de opinião com o seu par pode causar tensão. Tentem entrar em acordo, mas cuidado com o que diz, para evitar mágoas. Uma declaração de amor pode melhorar a relação.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...