Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Serra de Capoeira : Lugar onde o Mundo é mais Bonito!

Helio e Severo Lopes animando nosso domingo


Ontem  Foi um domingo muito legal! Desfrutamos da Companhia de ótimos amigos, após o jogo  em que a Serra ganhou de "Varge Larga". Juntos o tecladista Hélio e o Cantor Severo Lopes, fizeram a festa, acompanhados de um couro de amigos cantaram músicas das antigas e atual. Prestigiaram também o evento e compartilharam da nossa alegria, o ex- Vereador João de Cipriano e a Conselheira Tutelar (Darliane, Dazinha), João Lucas, a professora Madalena e família, e a turma dos" ERRADOZ".
Como sempre, onde meu compadre João Cipriano chega, a alegria reina mais forte! Muito amado por todos nós capoeirenses, embora seja de Caiçaras ele é um "Capoirense de coração).
Como é bom ter amigos reais! Aqueles que nos encontramos por acaso e tudo vira festa. 
Severo Lopes deu um belo Show. Precisamos valorizar a cultura da nossa terra e da nossa gente. Estamos confeccionando uma camiseta "OZ ERRADOZ NO FORRÓ", para vivenciarmos as alegrias do São João, juntinhos e unidos por uma Serra de Capoeira  destaque oroboense. Aqui vive-se o Orgulho de como diz Oz ERRADOZ, ser capoerista!
Olha severo ai gente!

Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Maria Sebastiana retira pré-candidatura a prefeita de João Alfredo

  A ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PP), emitiu uma nota, nesta quinta (28), comunicando a retirada da pré-candidatura dela a...