Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vem ai, mais ES-CÂN-DA-LOS para Orobó.

Blog A Voz de Orobó anuncia, mais escândalos

Se tuas mãos é motivo de escândalos, corta-as ,assim diz o Senhor.
O oroboense está pedindo socorro, dando gritos de misericórdia. Ninguém aguenta mais tantos escândalos. Estamos envergonhados de chegar em outra cidade e nos declarar oroboenses. Terra onde a palavra mais usada atualmente é corrupção.
O blog a Voz de Orobó, previne a população que vem mais um grande escândalo por ai ,dessa vez envolvendo três homens públicos: O Prefeito Cléber ( Chaparral), O Presidente da Câmara o Sr. Luiz Perreira de Abreu( Biu Abreu) ,um vereador e sua mãe.
Onde vamos parar? Cadê a justiça dessa cidade?
O povo de Orobó pede Justiça! Está na hora dos culpados começar a responder pelos seus atos. Se não pode Petrolão, não pode Mensalão, não pode Metrolão, por que vai poder "Peifeicamarão"?
Essa dobradinha entre Prefeitura e Câmara de Orobó unidos contra o povo e pelo usufruto ilegal de dinheiro público, está envergonhando a nação oroboense!
Perguntar não ofende. Será que hoje escutaremos Biu Abreu  justificar na reunião da Câmara,porque tantos escândalos envolvendo a Casa Parlamentar, ou ele vai fugir da raia, não comparecendo ou suspendendo a reunião?

Escrito por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...