Notícias em destaque
De acordo com esse trecho do texto, que pode ou não ser vetado pela presidente Dilma Rousseff, o trabalhador tem a possibilidade de optar pelo fator ou pela regra 85/95. O novo cálculo permite que a mulher possa se aposentar após 30 anos de serviço se a soma desse período com a sua idade for ...
Mais notícias sobre De acordo com esse trecho do texto, que pode ou não ser vetado pela presidente Dilma Rousseff, o trabalhador tem a possibilidade de optar pelo fator ou pela regra 85/95. O novo cálculo permite que a mulher possa se aposentar após 30 anos de serviço se a soma desse período com a sua idade for igual ou superior a 85, enquanto homens poderão fazer o mesmo após 35 anos de serviço, desde que a soma com sua idade seja igual ou superior a 95.Segundo integrantes do governo, a mudança não tem impacto preocupante no curto prazo, mas estima-se que custe 40 bilhões de reais nos próximos dez anos. O governo vem defendendo que o tema seja discutido em um fórum composto por representantes do Executivo, do Legislativo, das centrais sindicais e do setor empresarial, que deve ser instalado na próxima semana para debater temas trabalhistas e ligados à Previdência.
Comentário:
Quantas mulheres suportarão ficar trabalhando diariamente até 85 anos?
Quantos homens com 95 anos ou mais, ainda vivem no Brasil?
Os senhores acabaram com a aposentadoria, ou estão rindo do povo brasileiro?
Voltamos a escravidão embora o tronco tenha sido eliminado a séculos?
O Brasil quer saber senhores senadores: Defuntos precisam de aposentadoria?
Onde entra os direitos humanos?
Quanta ironia, injustiça, e falta de Deus!
O Brasil se tornará o país dos mendigos.
Quem cuidará dos nossos idosos?
Foram essas as prioridades dadas a eles?
Tomara que o povo brasileiro também acabem com as eleições.
Se temos deputados e senadores para matar o povo em vida, que tenhamos coragem de abolir os "assassinos",dos direitos do povo!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário